Pensamento...

"Eu sou o Colombo da minha alma e diariamente descubro nela novas regiões." | Gibran Khalil Gibran.

Buscadores espirituais...


 

sexta-feira, 30 de julho de 2010

AGORA, NESTE MOMENTO!



Senhor!
Se puderes me escutar
Agora, neste momento,
Gostaria de desabafar...

Sem querer incomodar,
Expondo meu lamento,
Venho apenas Lhe rogar:

Esquecido de orar e vigiar,
Agora, neste momento,
Acabei por me desequilibrar,

No impulso, sem raciocinar,
Fui causa de desentendimento
No seio do meu lar.

Não conseguindo evitar,
Agora, neste momento,
Lágrimas estão à rolar,

Dos olhos à despencar,
Cascata sem barramento,
Torrente de dor e pesar...

Ah, se eu pudesse regressar,
Agora, neste momento,
Voltar no tempo e consertar

O erro que me faz lastimar,
Gerando tristeza e desalento,
E que não sei como reparar...

Vem Senhor, vem me ajudar,
Agora, neste momento,
A conseguir solucionar

Os problemas a que dei lugar,
Provocando tanto aturdimento,
Quando era meu dever amar!

Oh, Senhor! Abençoa o meu lar,
Agora, neste momento,
Fazendo a paz voltar,

Que meus afetos possam me perdoar,
Sem mágoa ou ressentimento,
Aos quais prometo assistir e cuidar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar