Pensamento...

"Eu sou o Colombo da minha alma e diariamente descubro nela novas regiões." | Gibran Khalil Gibran.

Buscadores espirituais...


 

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MINHA MISSÃO



Eu estava concentrado,
Num momento de oração,
Quando me senti tocado
Por estranha sensação...

Fui rapidamente transportado
Para uma outra dimensão,
Fiquei surpreso e espantado
Em processo de adaptação...

Nunca tinha passado
Por semelhante situação,
Seguia ainda perturbado,
Com a mente em confusão.

Foi quando vi ao meu lado,
Sustentando-me com sua mão,
A figura de um abnegado
E respeitável ancião.

“Não tenhas medo, filho amado,
Tranquiliza o teu coração,
Tu estás seguro e amparado,
Eu sou o teu Anjo Guardião!”

Aquele encontro inusitado
Mexera com a minha emoção,
Pois eu sempre havia desejado
Conhecer o meu Anjo Guardião.

Profundamente emocionado,
Lágrimas em profusão,
Agradeci ao Mais Alto, estasiado,
Pelo instante de sublimação.

“Tu serás preparado,
Sob a minha orientação,
Com todo rigor e cuidado,
Para cumprir uma missão!”

Eu estava num Templo Abençoado,
Em algum lugar da Imensidão,
Aprendendo o que era ensinado
Com muito interesse e atenção.

Todas as noites, agora acostumado,
Repetia-se a mesma excursão,
Estando sempre acompanhado
Pelo meu Anjo Guardião.

Após o curso longo e demorado,
No qual aprendi mais de uma lição,
Ainda me sentia incapacitado
Para levar a cabo a grande missão.

“O tempo é chegado,
Nada de procrastinação,
Estarei sempre ao teu lado
Dando-te apoio e proteção!”

Um certo tempo passado,
Embora com muita hesitação,
Eu já havia iniciado
A importantíssima missão...

Deus havia me confiado
Valiosa e inestimável concessão,
Trazia em meus braços, deslumbrado,
Minha filha amada, minha missão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar