Pensamento...

"Eu sou o Colombo da minha alma e diariamente descubro nela novas regiões." | Gibran Khalil Gibran.

Buscadores espirituais...


 

sexta-feira, 29 de abril de 2011

AGRADECIMENTO AOS AMIGOS DO C.M.E. AYRTON SENNA - U.E.F.


Na tarde de hoje, no espaço do autor, tive a oportunidade de participar da 19° Feira do Livro Estudantil de Sapiranga, onde fiz a apresentação e a leitura das duas obras infantis que escrevi.
Entre os alunos que participaram, havia uma turma da escola em que trabalho. Ao terminar a "contação" e o diálogo com os alunos, fui surpreendido pela colega Luciana que tomou a palavra e em nome do C.M.E. Ayrton Senna - U.E.F. fez singela homenagem, brindando-me com um pequeno livro encadernado contendo recados e mensagens de incentivo de todos os funcionários da escola. Fiquei emocionado!
Por isso mesmo, desejo registrar aqui o meu reconhecimento e a minha gratidão.
Aproveito o ensejo, para agradecer também a presença da minha ilustradora, Rúbia Ebert, que deu vida aos meus textos. Que possamos manter a parceria em muitas outras obras que virão.
De fato, como alguém já afirmou, quem tem amigos, tem um tesouro...
Votos de muita paz e prosperidade a todos!

Um comentário:

  1. gente eu não vejo a hora q volte as aulas
    to tão ansiosa e a escolaé de +++++++++

    ResponderExcluir

Pesquisar