Pensamento...

"Eu sou o Colombo da minha alma e diariamente descubro nela novas regiões." | Gibran Khalil Gibran.

Buscadores espirituais...


 

quarta-feira, 27 de junho de 2012

LANÇAMENTO - A JANELA DE BINO



As relações humanas em qualquer faixa etária são sempre complexas.
A identificação dos defeitos alheios e jamais dos próprios é fator que contribui para tornar o contato entre as pessoas ainda mais difícil.
"A Janela de Bino" apresenta a história de um menino cuja alegria consistia justamente em observar os defeitos das pessoas que passavam na rua em frente à sua casa.
Com versos de Carlos G. Steigleder e belíssimas ilustrações de Andressa Mueller, o livro convida a refletir sobre o comportamento humano e sobre a necessidade de aprendermos a conviver em meio a diversidade de aparências, de personalidades, de modos de ser e de agir, de pontos de vistas...

Um comentário:

  1. o meu nome é Tamires eu e meus colegas estamos fazendo uma pesquisa sobre vc mas oq a jente quer saber mesmo é a sua data de nacsimento entre em contato comigo meu msn! tamiresspecht00@hotmail.com muito obrigado!! thau

    ResponderExcluir

Pesquisar