Pensamento...

"Eu sou o Colombo da minha alma e diariamente descubro nela novas regiões." | Gibran Khalil Gibran.

Buscadores espirituais...


 

sexta-feira, 15 de abril de 2011

"HISTÓRIAS EXTRAORDINÁRIAS - RBS"

Recebido (via e-mail) do confrade Jorge Moehlecke.


 
    SÁBADO DIA 16 DE ABRIL A HISTÓRIA É COM DIVALDO FRANCO, O VÍDEO COMPLETO SERÁ COLOCADO NO SITE DA RBSTV APÓS A APRESENTAÇÃO NA TELEVISÃO.
    Abraço-Jorge
 
Descrição: (Reprodução, RBS TV)  Descrição: http://www.cinambi.com.br/RBS%20logo%202008%20montagemc%F3pia.jpg
Histórias Extraordinárias 2011

Mensagens psicografadas, casos de reencarnação e estranhos fenômenos paranormais. Esses são alguns dos temas da temporada 2011 de Histórias Extraordinárias, que estreia em 16 de abril na RBS TV, nos Curtas Gaúchos, aos sábados, depois do Jornal do Almoço.

16 de abril: Cartas de Luz
O jornalista e apresentador de TV, Jorge Alberto Mendes Ribeiro e sua relação com o Espiritismo através do médium Divaldo Franco. O médium, durante uma entrevista de rádio para Mendes Ribeiro, psicografou uma mensagem assinada pelo avô de Mendes que também era espírita. Num outro momento o jornalista recebeu outra mensagem com dados que resolviam uma questão judicial que se arrastava há 20 anos. Direção de Claudinho Pereira e participação dos atores Fernando Kike Barbosa e Jorge Martins. Roteiro de Tailor Diniz, fotografia de Pablo Escajedo e arte de Adriana Borba.
http://mediacenter.clicrbs.com.br/rbstvrs-player/45/player/176047/historias-extraordinarias-trailer-programa-1-cartas-de-luz/1/index.htm

23 de abril: Ruídos do Espírito
Em 1988, os poderes de uma menina, no interior de Santa Rosa, tornaram-se manchete nacional. Leonice Fitz, então com 13 anos, movimentava objetos, provocava ruídos, estouros de lâmpadas, entre outros fenômenos. Recentemente ela faleceu e agora a mãe, marido e amigas contam como tudo aconteceu. Direção de Marta Biavaschi e participação de Amanda Urnau e de Evandro Soldatelli; roteiro de William Mayer, fotografia de Bruno Polidoro, arte de Bernardo Zortea e montagem de Bruno Carboni.

http://mediacenter.clicrbs.com.br/rbstvrs-player/45/player/176046/historias-extraordinarias-trailer-programa-2-ruidos-do-espirito/1/index.htm

30 de abril: Muitas Vidas
A vida de Francisco Waldomiro Lorenz, médium de grande poder, patrono de Loja Maçônica, escritor de 71 obras. Ele falava 110 idiomas, era esotérico ocultista, curandeiro homeopata, professor, patrono do Esperanto. Nasceu na Boêmia na Tchecoslováquia em 1872, veio para o Brasil em 1894, morou na cidade de Dom Feliciano, na época distrito de Encruzilhada do Sul, até 1950. Veio para Porto Alegre e faleceu em 1957 aos 84 anos. Teve 13 filhos, mais 8 adotados. Viveu e morreu pobre, doando sua vida ao próximo. Após sua morte foi psicografado por Chico Xavier e teve livros editados. Direção e roteiro de Cláudia Dreyer, com a participação de Marcos Verza. Fotografia de Pablo Chassereaux, arte de Rodrigo Lopes, música original de Jean Presser e montagem de Fábio Lobanowsky.

http://mediacenter.clicrbs.com.br/rbstvrs-player/45/player/176048/historias-extraordinarias-trailer-programa-3-muitas-vidas/1/index.htm

7 de maio: À Sombra da Noite

Porto Alegre, agosto de 1953. Um apartamento na Rua André da Rocha se tornou o centro das atenções do público e repórteres: estranhos movimentos e aparições acontecem por lá: uma imagem de Santa Bárbara “flutua” pela sala, louça se espatifa misteriosamente. A polícia é chamada, repórteres fazem vigília esperando os fantasmas e a história fica cada vez mais surpreendente. Além de diversos depoimentos de familiares e vizinhos que presenciaram a movimentação na década de 1950, o programa trará do Rio de Janeiro dois investigadores de fenômenos paranormais que farão a captação de imagens e vibrações durante uma noite no apartamento. Direção de Juan Zapata que assina o roteiro junto com Rafael Guimaraens e Edson Gandolfi. Fotografia de Pablo Chassereaux, arte de Bernardo Zortea, edição de Nathália Silva e produção de Ismael Moraes e de Kiko Cunha.



Fonte: ClicRBS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar