Pensamento...

"Eu sou o Colombo da minha alma e diariamente descubro nela novas regiões." | Gibran Khalil Gibran.

Buscadores espirituais...


 

sábado, 7 de julho de 2012

ILUMINAÇÃO INTERIOR - LIVRO DE DIVALDO PEREIRA FRANCO / JOANNA DE ÂNGELIS

"Iluminação Interior constitui um forte apelo e um vigoroso convite à mudança de comportamento, de mentalidade, de estado de espírito, visando ao aperfeiçoamento intelecto-moral do ser humano.
Aqui se nos apresentam temas cuja leitura e reflexão iluminam os mais recônditos escaninhos da nossa consciência, oferecendo-nos a oportunidade de mudar agora, em benefício de nossa evolução espiritual, com reflexos benéficos para toda a grande família universal.
Este é o objetivo desta mais recente obra de nossa mentora Joanna de Ângelis: iluminar os caminhos do homem." (Retirado da contra-capa do livro).
Com 30 mensagens reflexivas, Iluminação Interior leva-nos em uma viagem para dentro de nós mesmos, ajudando-nos a descobrir quem realmente somos e qual o nosso papel no mundo.

Um comentário:

  1. A obra reúne trinta estudos de diferentes temas, resultantes de prolongadas meditações e vivências em torno da palavra de Jesus, à luz da Psicologia profunda e da Medicina contemporânea.

    Iluminação Interior constitui um forte apelo e um vigoroso convite à mudança de comportamento, de mentalidade, de estado de espírito, visando ao aperfeiçoamento intelecto-moral do ser humano.

    ResponderExcluir

Pesquisar