Pensamento...

"Eu sou o Colombo da minha alma e diariamente descubro nela novas regiões." | Gibran Khalil Gibran.

Buscadores espirituais...


 

quarta-feira, 5 de maio de 2010

JESUS, QUERO DESABAFAR!



Hoje não estou me sentindo muito bem.
Estou um pouco triste, cabisbaixo.
Guardo a impressão de que tudo está errado em minha vida.
Por mais que eu tente mudar meu estado de ânimo, não consigo...
É justamente por isso que recorro a ti, Jesus!
Sê comigo, eu te imploro!
Estimula-me a ver as coisas com outros olhos, com os olhos do amor, da compreensão, da fé...
Fortalece meu mundo íntimo para que eu possa opor resistência às influências negativas que porventura pesem sobre mim...
Ilumina-me, para que eu não fique perdido em minhas próprias trevas...
Consola-me, de modo que minhas lágrimas jamais expressem rancor, revolta, amargura...
Encaminha-me para a porta estreita, que simboliza a libertação do mal que ainda há em mim...
Incentiva-me no cultivo da fé e da confiança, a fim de que se tornem ao menos do tamanho do grão de mostarda, capazes de mover as montanhas das contrariedades, dos desentendimentos, dos dramas...
Oferece-me daquela mesma água que ofereceste aos teus discípulos, a água do entendimento, da espiritualização, prometendo que jamais teriam sede de novo...
Oh, Jesus! Como é bom conversar contigo, pois o simples fato de ouvir-me já me proporciona uma sensação de paz, de alento, de alívio...
Que eu possa sempre dispor do teu ombro amigo para desabafar e, quando eu me sentir assim outra vez, que tu possas me amparar em teus braços, da mesma forma que fazes agora.
Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar